1 Introdução
“Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”
A NAM cuida de todo a jornada do cliente na CJR, desde o primeiro contato até a pesquisa de satisfação de seu projeto finalizado. Por isso, a NAM é um dos núcleos com maior demanda de membros dentro da CJR. Além de desenvolvedor o membro é um negociador, responsável por fazer as reuniões com os clientes, análise de requisistos junto ao gerente, elaboração de proposta e contrato. É a eficiência do trabalho do negociador que traz mais projetos para empresa e capacita seus membros.
A Vitrine da CJR
Se alguma vez você já viu um post da CJR no Facebook ou Instagram, viu um anúncio no Google Ads, viu um cartaz divulgacional da empresa na UnB, então você já entrou em contato com o trabalho a NAM. De artistas a escritores, somos pessoas comprometidas com a visão que o cliente e alunos da UnB terão da empresa nas redes sociais e em como isso poderá trazer mais e melhores projetos. Este trabalho requer uma atenção diária e dedicada, pois é a constância que determina sua eficiência.
Habilidades Fora do Escopo
Cuidar de redes sociais, enviar propostas para clientes dos nossos serviços e fazer negociações aprimoram as soft skills (habilidades interpessoais) dos membros da NAM, as quais não são comuns ao aluno/aluna padrão de algum curso de Computação. Trabalhar com gestão de pessoas e relações interpessoais proporcionam uma melhor adaptação do membro ao sair pro mercado de trabalho: poder negociar aumentos, barganhar promoções, além de saber se expressar melhor em público.
Keep Calm
Relaxa, ser do núcleo mais sensacional não é fácil mesmo, mas o Playbook é seu amigo e ta aqui pra te ajudar com isso tudo! A ideia é manter ele sempre atualizado, então se ver alguma coisa estranha ou faltando chama no slack bb.
Last updated