4.1 Mapa do Drive
Last updated
Last updated
Antes de tudo, é importante saber que a NAM foi criada a partir da junção de outras duas diretorias da CJR (substituidas pelos núcleos em 2015/2), a parte de negócios da DFINE e a parte de marketing da [DICOM/DIREX]. Por isso, ainda existem resquícios dessas diretorias no drive e por consequência, alguns arquivos são organizados de maneira diferente do padrão atual. O tem como objetivo registrar a gestão de conhecimento da CJR relacionada as competencias do núcleo, bem como auxilar seus processos com modelos de documentos importantes. É composto por três pastas principais que correspondem aos processos designados ao núcleo. São elas:
Contem toda a parte propostas enviadas e contratos fechados, por sua vez organizados por ano e mês. Na pasta de negociações estão os dados relacionados as negociações (!) atuais e antigas. Outras pastas mais secundárias são as de aprendizado, portifólio (que deve ser atualizada) e a de apresentações. Arquivos importantes:
Pasta menos utilizada, mas que ainda armazena os processos da antiga DFINE, agora substituido pelo e as atas das RENAM do período de 2014-2016, agora organizadas no .
Organizada de fora a facilitar a produção de conteúdo da CJR, possui como primeiro item o logo da empresa (arquivo mais usado) para facilitar seu acesso. A pasta de Desenvolvimento contem todos os materias necessários para a produção de conteúdo (modelos, fotos e material gráfico) que devem seguir o que é instruído no brandbook. A [Aprendizado] e [Apresentações] contem arquivos da organização interna do núcleo. Arqiuvos importantes:
A organização de cores segue a seguinte lógica:
Azul: destaque para os mais usados
Verde: modelos para documentos muito utilizados
Cinza claro: pastas utilizadas com menos frequência
Qualquer modificação futura pode ser feita no arquivo fonte, que esta na da [NAM].